Derrotado no UFC Vegas, lutador fica com rosto desfigurado após sofrer duras cotoveladas

Giga Chikadze foi derrotado por Calvin Kattar na luta principal do UFC Vegas 46 e sofreu com os duros golpes recebidos durante o combate; veja

Derrotado no UFC Vegas, lutador fica com rosto desfigurado após sofrer duras cotoveladas

Giga Chikadze ficou com rosto desfigurado após derrota na luta principal do UFC Vegas 46

Em ação na luta principal do UFC Vegas 46, realizado no último sábado (15), em Las Vegas (EUA), Giga Chikadze não terá boas lembranças para guardar da sua participação no evento. Antes considerado favorito para a luta diante de Calvin Kattar, o lutador acabou sendo derrotado pelo adversário na decisão unânime dos jurados, após cinco rounds de um intenso combate.

E não para por aí. Além do revés e de perder também a oportunidade de subir importantes posições na categoria peso-pena, Chikadze também vai levar um tempo para se livrar das marcas da batalha. Após receber duras cotoveladas de Calvin Kattar durante o confronto, o lutador da Geórgia ficou com o rosto completamente desfigurado ao fim do duelo, com hematomas e cortes em diversas partes da face.

Prova disso é que Giga Chikadze sequer esteve presente na coletiva de imprensa após o evento, tendo em vista que precisou ser levado para o hospital logo depois do término da luta. Em contrapartida, vale ressaltar que Calvin Kattar também foi encaminhado para o hospital, e nas redes sociais, os dois lutadores compartilharam uma foto juntos, destacando o respeito entre eles após protagonizarem uma verdadeira batalha.

Atualmente com 33 anos, Giga Chikadze possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Antes da derrota para Calvin Kattar no UFC Vegas 46, o lutador vinha embalado por uma sequência de sete triunfos consecutivos no UFC. Seu revés para Kattar foi o primeiro lutando pelo Ultimate, onde faz parte do plantel desde 2019.

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 46, clique aqui

Confira as imagens de Giga Chikadze após a luta contra Calvin Kattar: