Desafiado por Charles do Bronx, McGregor fala sobre possível duelo e exalta brasileiros: ‘Não teria trabalho’

Conor McGregor e Charles do Bronx vêm se desafiando e o irlandês não descartou a chance do combate acontecer futuramente

Desafiado por Charles do Bronx, McGregor fala sobre possível duelo e exalta brasileiros: ‘Não teria trabalho’

Charles do Bronx e Conor McGregor têm trocado provocações e podem se enfrentar no futuro (Foto: Reprodução)

A rivalidade entre Charles do Bronx e Conor McGregor tem crescido nos últimos dias. O brasileiro declarou que não pretende estar em Abu Dhabi (EAU), no UFC 294, em outubro, para desafiar Islam Makhachev pelo cinturão dos leves, e afirmou que tem interesse em enfrentar o irlandês. Em entrevista ao “UOL Esporte”, Conor, que é conhecido, além de suas qualidades como lutador, também em especialista no “trash talk”, exaltou os brasileiros na história do MMA e não descartou enfrentar Charles do Bronx no futuro.

“Eu tive grande lutas contra brasileiros nos últimos anos, são grandes competidores. Eu já lutei contra Diego Brandão e a ‘lenda’ José Aldo. Os lutadores brasileiros são fenomenais, e sem os brasileiros, sem os Gracie, nada disso seria possível, nenhum de nós estaria aqui, eu não teria um trabalho. Com certeza, eu gostaria de competir contra Charles do Bronx em algum momento, vamos ver quando. Podemos ver isso acontecendo no futuro, com certeza”, declarou McGregor.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado no dia 10 de junho.

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor tem 34 anos de idade e está há dois anos sem lutar. Sua última luta aconteceu em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier, e seu último resultado positivo aconteceu em 2020, quando nocauteou Donald Cerrone. O “Notorious” ainda não tem data para voltar a lutar, mas deve enfrentar Michael Chandler após a exibição do TUF 31, com quem divide o protagonismo do programa.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui