Desafio Rio Kids Mineirinho é destaque na Taça Rio e pontuação tripla embola ranking; resultados

Publicidade

Durante todo o sábado (29), no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), aconteceu a Taça Rio de Jiu-Jitsu. O evento valeu como a quinta etapa do ranking da FJJD-Rio em 2019 e teve como destaque o Desafio Rio Kids Mineirinho para novas promessas da arte suave.

Matheus Souza (GFTeam) derrotou Leonardo Menezes (Top Brother), enquanto Caio Yarlen (Maré Top Team) superou Miguel Marquês (Jiujiteiro do Bem). Já Ketlen Vitória (DNA Pit Bull) levou a melhor sobre Maria Eduarda (Eq. Gavazza), e Moisés Torres (Projeto Canta Galo) venceu Pedro Lucas (Pit Bull), em grandes duelos para os fãs presentes.

IMG 20190630 WA0051
Festival Kids foi comandado pelo professor Maurício Abreu (Foto Focados no Tatame)

Miguel Salazar (Game Fight) impôs o seu jogo e venceu Ryan Mucciolo (GFTeam), assim como Andressa Soares (Eddy North Fight) diante de Mariana Ferreira (SESI Cidadania). Por fim, Lucas Matos (Top Brother) derrotou Diego Alves (Carlson Gracie Teresópolis).

A competição ainda teve um atrativo a mais que foi a pontuação tripla. Ou seja, quem não foi bem nas etapas anteriores, teve a oportunidade de se recuperar na Taça Rio e, com a vitória, embolar de vez a classificação geral do Circuito Rio Mineirinho em 2019.

Vale lembrar que os campeões do ranking ao fim da temporada vão conquistar passagens internacionais para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres (ING), Los Angeles (EUA) ou Abu Dhabi (EAU). Além disso, também será distribuída uma passagem para o Sul Americano da CBJJD que acontecem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A próxima etapa, a sexta do ranking, será o Troféu Rio, que acontece no dia 3 de agosto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade