Desapontada com Cris Cyborg, Kayla dispara contra campeã do Bellator: ‘Fala muito e não assina a linha pontilhada’; brasileira responde

Desapontada com Cris Cyborg, Kayla dispara contra campeã do Bellator: ‘Fala muito e não assina a linha pontilhada’; brasileira responde

Bicampeã olímpica de Judô e campeã peso-leve da PFL (Professional Fighters League), Kayla Harrison comentou ao site MMA Mania que teve um desapontamento com a brasileira Cris Cyborg, uma das grandes atletas do esporte feminino. Segundo a americana, o motivo seria pelo fato de a ex-campeã do UFC e atual detentora do título dos penas do Bellator não ter assinado o contrato para que a luta entre elas ocorresse.

“Fiquei desapontada, porque é claro que ela é uma das melhores. Eu quero me testar, me desafiar e provar não apenas para mim que sou a melhor, mas para todos. A decisão dela de ir para o Bellator não me surpreendeu, porque eu sabia que ela iria para um lugar onde se sentisse mais confortável. Agora ela diz que quer me enfrentar, mas ela teve essa chance no ano passado. Acho que ela fala muito, mas não assina a linha pontilhada”, afirmou Kayla, que também fez questão de exaltar os feitos da multicampeã Cyborg.

“Tenho muito respeito por Cris Cyborg, sei que ela nadou contra a corrente a carreira toda. Cris é uma das pioneiras do esporte, e sempre foi tão boa que o UFC não teve como ignorá-la. Eu a respeito muito, mas não tenho medo e nem raiva de ninguém. Só quero lutar e ser a melhor”, concluiu Kayla, oriunda do Judô.

Atenta aos noticiários, Cris não deixou de retrucar a declaração da americana. A brasileira fez o seguinte comentário no Twitter: “Vejamos… Quantas vezes Kayla Harrison lutou pela PFL em 2020? Eu só ponho a minha assinatura quando é pra valer”, postou. Harrison, que tem oito lutas como profissional, atuou apenas uma vez em 2020, quando nocauteou Courtney King pelo Invicta FC. Na temporada passada, por conta da pandemia do novo coronavírus, a PFL suspendeu seu calendário. Mas, para 2021, a companhia já confirmou o retorno.