Destaque da Pitbull analisa título no Nacional de Equipes da CBJJD e mira o Brasileiro Master

Publicidade

Neste mês de agosto, aconteceu a primeira edição do Nacional de Equipes da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), no Rio de Janeiro. Uma das equipes campeãs, a Pitbull, de Teresópolis (RJ), mostrou a força da sua escola e conquistou o título na classe master contra a seleção do Mato Grosso do Sul.

Um dos destaques do time, Davi Fidelis comentou sobre a campanha dourada e já projetou participação no Brasileiro Master. A competição está confirmada para o dia 10 de outubro, no Parque Olímpico do Rio.

“O Nacional de Equipes foi muito importante. Como representante do time da Pitbull, achei que o nosso time foi bem forte. Fiz a final contra um atleta duríssimo, venci por finalização e nossa equipe acabou sendo campeã contra a equipe de Mato Grosso do Sul. Vou levar bastante gente para lutar o Brasileiro Master, que é um evento de alto nível, com lutas duríssimas”, disse o faixa-preta, que ainda analisou as premiações:

“A CBJJD está valorizando os atletas há tempos e isso é muito bom. Essa disputa do ranking tem sido legal, essa oportunidade de fazer um camp na Espanha é legal e a premiação nos deixa muito feliz. Por isso, competimos o Circuito Rio Mineirinho há mais de dez anos”, concluiu o Davi, que é um dos destaques.

WhatsApp Image 2021 08 27 at 14.52.07
Time da Pitbull de Teresópolis que brilhou no Nacional de Equipes

O Brasileiro Master e Taça Rio (dia 9 de outubro) serão a última etapa da temporada do Circuito Rio Mineirinho e vão contar com pontuação em dobro, além do Pan Kids para as classes até 15 anos. FJJD-Rio e CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos EUA, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade