Destaque do ACB JJ 10, Lo comenta vitória em estreia na franquia e diz: ‘Feliz em participar deste evento’

Publicidade

Por Yago Rédua

Na última sexta-feira (26), em São Paulo, Leandro Lo estreou pelo ACB JJ 10 e teve uma performance que animou o público presente no ginásio do Hebraica. Em conversa à TATAME, ainda nos bastidores do evento, o faixa-preta analisou a vitória por decisão dos árbitros sobre Otávio Sousa e afirmou que conseguiu aplicar a “estratégia” que vinha aprimorando nos treinamentos.

“O Otávio (Sousa) é um atleta muito duro, mas graças a Deus, eu consegui imprimir o ritmo que eu estava treinando. Treinei bastante queda, guarda e passagem e consegui fazer tudo isso na luta”, comentou Leandro Lo.

ACB JJ 10: João Gabriel e Paulo Miyao são campeões; Buchecha e Lo triunfam

Um dos atletas mais ovacionados pela torcida, principalmente por ser de São Paulo, Lo comentou sobre a sensação de lutar em casa. O multicampeão ainda revelou quais campeonatos vai priorizar até o Mundial da IBJJF.

“É maravilhoso (fazer parte do grande card do ACB JJ 10), não tem explicação. Estou muito feliz em participar deste evento, foi muito bom. Não tem preço (lutar em casa). Foi igual no Brasileiro do ano passado e, graças a Deus, deu tudo certo. Eu acho que vou lutar o Pan e o World Pro, vou ver ainda. Pretendo lutar mais uns dois ou três campeonatos até o Mundial”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade