Destaque do UFC analisa Borrachinha e pede: ‘Que os deuses do MMA coloquem a gente frente a frente’

Paulo Borrachinha deixou claro que quer lutar contra Khamzat Chimaev no UFC 294 (Foto: Everest Pereira)
Peso-médio brasileiro do UFC, Bruno Blindado participou recentemente do podcast “Nem me viu”, comandado pelo ex-campeão do UFC Fabrício Werdum, onde comentou sobre a postura do compatriota Paulo Borrachinha – de quem avaliou não ser amigo, nem inimigo. O paraibano expressou o desejo de enfrentar o mineiro no futuro dentro do Ultimate.
“Borrachinha me chamou uma vez para fazer um camp com ele, quando ele iria lutar contra o Uriah Hall, eu neguei e falei que era por conta que eu estava na Rússia com a minha equipe e que eu prefiro time e não gosto dessa parada de camp. Ele ficou meio assim comigo depois”, relembrou Blindado, que seguiu:
“É legal a postura dele? Não, eu não acho certo. Acho errado? Não, está fazendo dinheiro, está entrando no padrão americano lá de fazer as coisas dele, com o suco secreto, aquelas brigas todinhas lá, mas nunca me fez mal. Eu espero que um dia os deuses do MMA coloque a gente frente a frente que vai ser um lutão, dois caras agressivos. Seria uma luta muito boa para o UFC e pra galera que gosta da porrada”, encerrou.
Bruno Blindado, 33 anos, tem em seu cartel profissional de MMA 31 lutas, com 23 vitórias e oito derrotas. O paraibano foi campeão do evento russo M1 Global, em 2018, e lutou pela última vez no UFC em abril, ao nocautear Brad Tavares e se recuperar dentro da organização após sofrer duas derrotas seguidas – uma delas para o ex-campeão Alex Poatan.
Paulo Borrachinha, 31 anos, é o atual quinto colocado no ranking da divisão peso-médio do UFC. O mineiro, que divulgou recentemente a renovação do seu contrato com o UFC, tem 16 lutas como profissional de MMA, onde venceu 14 e foi superado apenas duas vezes. O brasileiro tem luta marcada contra o russo Ikram Aliskerov no UFC 291 em julho. Sua última luta aconteceu em agosto do ano passado, quando derrotou o ex-campeão Luke Rockhold por decisão unânime.

Blindado é um dos destaques do Brasil no peso-médio do UFC (Foto: Reprodução)
Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui