Destaque em podcast de Werdum, Borrachinha reage ao revés do gaúcho para Cigano: ‘Arrebentado’

Paulo Borrachinha divulgou os bastidores de sua viagem para Abu Dhabi (EAU), onde vai enfrentar Khamzat Chimaev no co-main event do UFC 294, no dia 21 de outubro

Destaque em podcast de Werdum, Borrachinha reage ao revés do gaúcho para Cigano: ‘Arrebentado’

Paulo Borrachinha enfrenta Khamzat Chimaev no co-main event do UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU) (Foto: Reprodução/Instagram)

O lutador Paulo Borrachinha divulgou em seu canal oficial no YouTube os bastidores de sua viagem para Abu Dhabi (EAU), onde vai enfrentar Khamzat Chimaev no co-main event do UFC 294, no dia 21 de outubro. Durante o percurso, o peso-médio estava assistindo à luta entre Fabrício WerdumJunior Cigano, no início de setembro, no Gamebred Bareknuckle 5, evento de MMA sem luvas, que terminou com vitória de Cigano na decisão dividida dos jurados.

Na breve análise de Borrachinha enquanto caminhava assistindo ao combate, ele destacou os graves ferimentos sofridos por Werdum: “Nossa! Está todo arrebentado. ‘Caraca’, eu achava que o Cigano ia bater no Werdum, mas não pensava que ia ser tanto”, declarou Borrachinha, que vale ressaltar, é sempre destaque em um dos quadros do podcast “Nem me viu”, comandado pelo “Vai Cavalo”.

O referido quadro ocorre quando o convidado avalia uma série de nomes ligados ao MMA, e os classifica como “dos nossos”, se há alguma afinidade ou ligação positiva, e “c* de cachorro”, caso haja alguma desavença ou problemas com o convidado. E o nome de Borrachinha aparece com frequência no quadro.

Werdum foi derrotado por Junior Cigando no MMA sem luvas, e saiu do cage bastante machucado (Foto: Divulgação/Gamebred)

Fabrício foi derrotado por Cigano no MMA sem luvas e saiu do cage bastante machucado (Foto divulgação Gamebred)

Paulo Borrachinha, 31 anos, é o atual quinto colocado no ranking da divisão peso-médio do UFC. O mineiro tem 16 lutas em seu cartel profissional no MMA, onde venceu 14 delas e foi superado apenas duas vezes. A última luta do brasileiro aconteceu em agosto do ano passado, quando venceu o ex-campeão da categoria, Luke Rockhold, por decisão unânime dos jurados.

Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última luta pelo UFC. Antes da derrota para Cigano, o “Vai Cavalo” vinha de uma luta sem resultado, quando enfrentou Renan Problema na PFL. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.

Confira mais notícias sobre Paulo Borrachinha e Fabrício Werdum, aqui