Destaque no MMA nacional, Luis Felipe Dias tem estreia anunciada pelo BRAVE CF 55, em novembro; confira

Publicidade

Ex-campeão do Shooto Brasil e do Cidade da Luta, Luis Felipe Dias tem data marcada para fazer sua estreia no BRAVE CF, que é um dos principais eventos do cenário internacional. O brasileiro está escalado para o card 55, que acontece no próximo dia 6 de novembro, em Rostov, na Rússia.

O adversário do brasileiro será o russo Kamal Magomedov, que está invicto no MMA profissional, com oito vitórias e é ex-campeão do evento norte-americano Titan FC. A luta será válida pelo super-meio-médio (até 79,5kg). Luis Felipe é, atualmente, o lutador mais bem ranqueado no Brasil na categoria peso-meio-médio (até 77kg). O atleta da Paraná Vale-Tudo tem um cartel de 14 vitórias, sendo 13 delas por vias rápidas (nocaute ou finalização), e apenas três derrotas.

Além de Luis Felipe, o BRAVE CF 55 terá outro brasileiro em ação, o ex-campeão peso-médio Daniel Gaúcho, que enfrentará Rustam Chsiev. Empolgado com a dupla brasileira, Marcos Ferraz, presidente da organização no Brasil, comentou sobre a expectativa para ambas as performances.

“O Luis Felipe é um atleta de grande potencial no Brasil. Ele é número um da sua categoria no país, e agora terá a chance de mostrar o seu valor no palco do BRAVE. Tenho certeza que terá muito sucesso nessa jornada. Já o Daniel é um veterano na organização, acredito que irá voltar ainda mais forte e com seu estilo agressivo vai dar um grande show na Rússia”, projetou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img