Destaques do ano TATAME: Max Holloway é escolhido como ‘lutador do ano’ no MMA em 2017

Destaques do ano TATAME: Max Holloway é escolhido como ‘lutador do ano’ no MMA em 2017

Após derrotar José Aldo em duas oportunidades em 2017, Max Holloway, atual campeão dos penas do UFC, foi eleito pelos seguidores da Revista TATAME como o “melhor lutador do ano”. O havaiano recebeu 48% dos votos, em enquete realizada no Twitter. Nesta semana, “Blessed” também recebeu o prêmio de “melhor de 2017” pela revista Rolling Stones, nos Estados Unidos.

Holloway nocauteou Aldo em duas oportunidades. A primeira foi em junho, no UFC 212, no Rio de Janeiro, quando os dois lutadores se encontraram para unificar os cinturões dos penas. “Blessed”, que era o campeão interino, levou a melhor e passou a ser o campeão absoluto. No último dia 2, pelo UFC 218, o havaiano realizou a primeira defesa de título contra o brasileiro e voltou a nocautear o atleta da Nova União.

Em segundo lugar, com 38% dos votos, ficou Demetrious Johnson que chegou a marca de 11 defesas de cinturão e se tornou o maior recordista da história do UFC. Já na terceira posição apareceu Robert Whittaker, campeão dos médios, 9% dos votos.

Confira abaixo: