Diego Lopes mostra confiança para disputa de título contra Volkanovski: ‘Sou imprevisível’

Em entrevista ao UFC Brasil, Diego Lopes comentou sobre os perigos que leva para a luta por conta da sua imprevisibilidade

Diego Lopes mostra confiança para disputa de título contra Volkanovski: ‘Sou imprevisível’

Diego Lopes vai disputar o cinturão no UFC 314, no próximo mês de abril (Foto: Reprodução)

Daqui a menos de um mês, Diego Lopes terá a oportunidade de conquistar o cinturão vago dos penas no UFC 314, no dia 12 de abril, em Miami (EUA). O brasileiro vai encarar Alexander Volkanovski, ex-campeão da divisão e apontado por muitos como um dos maiores nomes da história da categoria.

Nocauteie a sorte e jogue onde você é Super, clique AQUI

Em entrevista ao UFC Brasil, Diego Lopes comentou sobre os perigos que leva para a luta por conta da sua imprevisibilidade. O confronto é bastante aguardado pelos fãs e tem gerado bastante divisão sobre quem é realmente o grande favorito para a disputa.

“O desafio que ele encara é que eu sou um cara imprevisível. Eu posso fazer uma luta longa, mas também posso fazer uma luta rápida, vencendo por nocaute ou finalização. Então, eu acho que isso pode ser um problema para ele”, disse Diego Lopes, que seguiu:

“Eu estou trabalhando para a melhor versão dele lá dentro, nós sempre trabalhamos assim, esperamos a melhor versão do nosso oponente. Motiva bastante, porque é um cara bastante experimentado, ativo e que gosta de lutar. É algo que me motiva muito”, encerrou.

Aos 30 anos, Diego Lopes chegou ao UFC como uma verdadeira força da natureza. O manauara, que é radicado no México, aceitou de última hora uma luta contra Movsar Evloev. Apesar da derrota, emendou cinco vitórias seguidas, sendo a última sobre Brian Ortega no segundo semestre de 2024. Já Volka defendeu cinco vezes o título dos penas e perdeu a coroa somente em fevereiro do último ano, quando foi nocauteado por Ilia Topuria.

Para conferir mais notícias sobre Diego Lopes no UFC, clique aqui