Danis e outros lutadores são suspensos temporariamente após briga no UFC 229

Publicidade

A Comissão Atlética de Nevada realizou uma audiência na última quarta (15) e suspendeu, por tempo indeterminado, os lutadores Dillon Danis, Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov, que estavam envolvidos na confusão generalizada que marcou o UFC 229, no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), entre as equipes de McGregor e Khabib.

Os três lutadores já tinham sido suspensos por tempo indeterminado após a confusão, mas agora a Comissão optou por manter a punição em cima dos atletas até a realização do julgamento, que deve acontecer entre dezembro deste ano e janeiro. de 2019 Khabib Nurmagomedov Conor McGregor, envolvidos na luta principal do evento e principais responsáveis pelo tumulto, também estão suspensos e aguardam o julgamento.

Vale lembrar que toda a confusão se iniciou quando Khabib, que tinha acabado de finalizar McGregor e manteve o cinturão dos leves do UFC, pulou para fora do octógono e atacou Danis, que é um dos treinadores de Conor. A atitude causou um tumulto generalizado, com Tukhugov e Abubakar pulando no octógono para agredir o irlandês, entre outras brigas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img