Direto para o cinturão? Diego Lopes revela próximo alvo após brilhar no UFC 300: ‘Mereço’
Logo após o evento, em conversa com o UFC Brasil, Diego Lopes foi direto sobre qual é o próximo foco dentro da companhia

Diego Lopes quer fazer uma revanche em sua próxima luta no UFC (Foto: Reprodução)
Grande promessa do Brasil dentro do Ultimate, Diego Lopes vem trilhando um caminho arrasador na organização de Dana White. O manauara esteve em ação no histórico UFC 300, no último fim de semana, e precisou de apenas um round para nocautear Sodiq Yusuff. Com o resultado, o “Franja” deve passar a figura o Top 15 dos penas.
Logo após o evento, em conversa com o UFC Brasil, Diego Lopes foi direto sobre qual é o próximo foco dentro da companhia. A promessa quer enfrentar Movsar Evloev – adversário que encarou em sua estreia no Ultimate, mas perdeu por decisão unânime. Na ocasião, o brasileiro assumiu a luta de última hora e, apesar do revés, se destacou e passou a receber elogios do “Big Boss”.
“Não é acelerar o passo, mas já acelerando, eu quero uma revanche com o Movsar Evloev, como eu falei na entrevista prévia (do UFC 300). É a revanche que eu quero, que eu acho que mereço isso”, afirmou Diego, que completou o seu pedido:
“Tenho demonstrado que eu posso fazer uma luta muito melhor do que eu fiz a primeira com ele. Eu tenho condições de ganhar, como foi na primeira luta, e agora com o camp completo, pode ser muito melhor”, encerrou.
Aos 29 anos, Diego Lopes chegou ao UFC em maio de 2023 e, em menos de um ano, já soma quatro aparições na companhia, com três vitórias e apenas um revés. Todos os triunfos do brasileiro foram no primeiro round.