Diretor da FKBERJ cita expectativa para o Brasileiro de Kickboxing no Rio e avisa: ‘Estrutura de Mundial’

Publicidade

A expectativa está cada vez maior para a 30ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e o 24º sub-17 – que serão realizados no Rio de Janeiro após 15 anos. Os eventos, que vão ter como palco a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, entre os dias 4 e 7 de setembro, trarão aos atletas inovações e uma estrutura de primeiro nível. Serão oito áreas de luta, transmissão ao vivo, cinturões aos campeões, apresentações de atletas PCD (Pessoa com Deficiência) e o fornecimento refeições gratuitas para todos os competidores.

Marcelo Marinho, que é diretor do departamento profissional da FKBERJ e presidente da equipe AUFAM (Associação União Fight de Artes Marciais), competiu na última edição do Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro e se sagrou campeão. O dirigente comentou sobre a expectativa para a edição de setembro.

“Agora, na edição de 2021, estarei como técnico e diretor da federação, e estou muito empolgado. Garanto que será, dessa vez, melhor do que foi na minha época (em 2006). Vai ser uma estrutura de Mundial, diferente de tudo o que já tivemos anteriormente no Campeonato Brasileiro”, projetou o diretor e líder de equipe.

O Brasileiro de Kickboxing adulto e o sub-17 são uma parceria da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) e da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Os torneios ainda terão o apoio da ENEL e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade