Dirigente faz balanço positivo do Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ e projeta calendário; saiba mais

Publicidade

No último dia 16, em Brasília, foi disputado o Brasileiro Centro-Oeste da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). O evento teve alto nível nas lutas, fez distribuição de 280 quimonos para projetos sociais, prêmios em dinheiro e contou com todo um esquema para aplicar o protocolo sanitário contra o contágio da Covid-19.

Justamente por conta da pandemia, a competição foi adiada em um mês – estava prevista para abril. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, fez um balanço do evento: “Realizar eventos em meio à pandemia não tem sido fácil, mas estamos na luta, superando as adversidades e proporcionamos aos competidores um grande evento e com bastante segurança”, disse o dirigente, que seguiu falando do calendário:

“Vem muita coisa legal por aí, estamos trabalhando muito aqui na FBJJ. Teremos o Pan Americano no Rio de Janeiro, o Sul Americano, em Salvador, e o Brasileiro no estado de São Paulo. Vai ser bem legal e vamos levar toda a nossa estrutura de profissionalismo e dedicação para essas cidades”, concluiu o vice-presidente .

As inscrições para o Pan Americano da FBJJ ainda não foram abertas, mas deverão estar disponíveis nas próximas semanas. O campeonato será aberto para todas as classes, idades, faixas e Parajiu-Jitsu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img