Dispensado pelo UFC em dezembro do ano passado, ex-campeão Renan Barão assina com organização de MMA sérvia

Publicidade

Em dezembro do ano passado, chegou ao fim a passagem de Renan Barão no UFC. Ex-campeão da categoria peso galo e no Ultimate desde 2011, o brasileiro foi dispensado pela organização após amargar sua quinta derrota consecutiva, no UFC São Paulo – em novembro -, quando perdeu para o compatriota Douglas D’Silva.

Passados três meses, o potiguar está de casa nova. Aos 33 anos e com um cartel de 34 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Barão foi anunciado como novo lutador do Serbian Battle Championship Revenge (SBC), evento europeu com sede na Sérvia, através das redes sociais da companhia.

“Temos um convidado especial e uma honra incrível e rara por receber o ex-campeão mundial do UFC, a lenda do MMA, Renan Barão! Renan é ex-campeão peso-galo do UFC e deteve uma das mais longas séries de vitórias consecutivas na história do esporte: 32! Enquanto campeão do mundo no UFC, ele foi classificado no Top 3 do ranking peso-por-peso dos melhores lutadores de MMA do planeta. Agora, Renan assinou um contrato para várias lutas nos eventos Serbian Battle Championship Revenge”, informou o SBC.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade