Disputa de cinturão mundial de Muay Thai é destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (6) irá acompanhar a disputa de cinturão que abriu a segunda parte da temporada 2021 do ONE Championship, um dos principais eventos de lutas do mundo. O duelo entre os tailandeses Sam-A Gaiyanghadao e Prajanchai PK Saenchai Muaythaigym, pelo título mundial de Muay Thai no peso-palha, será o destaque do programa que vai ao ar às 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV.

Sam-A Gaiyanghadao é o primeiro campeão da divisão no ONE Championship. Experiente, o tailandês chega para o combate com uma sequência de seis vitórias consecutivas e a incrível marca de ser o único lutador a conquistar três títulos no evento. Já seu adversário, Prajanchai PK Saenchai Muaythaigym, vai estrear na organização asiática. Aos 25 anos, ele é considerado o maior lutador tailandês da atualidade.

Ainda nesta edição do “RedeTV! Extreme Fighting”, a jovem Victoria Lee, de apenas 17 anos, irá encarar a chinesa Wang Lu Ping. A luta de MMA, válida pelo peso-átomo, é a segunda profissional da carreira de Victoria, que é irmã de dois campeões mundiais do ONE: Christian e Angela Lee. Para finalizar, o programa ainda contará com o confronto peso-galo entre o chinês Chen Rui e o filipino Jeremy Pacatiw.

Narrado por Marcelo do Ó, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai ao ar nesta sexta-feira (6), às 23h30, na RedeTV!

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade