Disputas de título e brasileiro são as atrações em nova edição do RedeTV! Extreme Fighting

Publicidade

Na edição desta sexta-feira (16), o programa RedeTV! Extreme Fighting exibirá quatro embates emocionantes do ONE Championship, o principal evento de MMA da Ásia na atualidade e um dos maiores do mundo.

No primeiro confronto da noite, a chinesa Xiong Jing Nan defende o título mundial na categoria peso-palha em uma disputa com a tailandesa Tiffany Teo. Aos 33 anos, Xiong possui um cartel de vitórias impressionante.

Também tem brasileiro no cage. Fazendo a sua estreia pelo ONE, Edson Marques encara o russo Raimond Magomedaliev, em confronto válido pela divisão meio-médio. Ainda no card, os tailandeses Nong-o Gaiyanghadao e Rodlek Pk. Saenchai Muaythaigym se enfrentam em disputa pelo cinturão de Muay Thai na categoria dos galos. Já em confronto no peso mosca, o japonês Tatsumitsu Wada mede forças contra o tailandês Yodkaikaew Fairtex, em mais um duelo que promete fortes emoções e muita trocação.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista, o RedeTV! Extreme Fighting vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo as melhores lutas do ONE Champinship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade