DJ italiano usa as redes sociais para relatar agressão de Conor McGregor em boate: ‘Me atacou sem motivo’; saiba

DJ italiano usa as redes sociais para relatar agressão de Conor McGregor em boate: ‘Me atacou sem motivo’; saiba

Estrela do UFC, Conor McGregor segue colecionando polêmicas e confusões fora do octógono. Neste último fim de semana, o DJ italiano Francesco Facchinetti usou as redes sociais para acusar o irlandês de agressão. Através dos stories, a celebridade, com a boca sangrando, relatou que “Notorious” acertou um soco em seu rosto, enquanto estavam em uma boate em Roma (ITA).

“Às 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. McGregor. O famoso McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seus seguranças. Ele me atacou sem motivação, já que nós conversamos por mais de duas horas e nos divertimos. Eu poderia me calar e não dizer nada, mas já que estou aqui, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa”, disse o DJ, afirmando que vai processar o ex-campeão do Ultimate.

Wilma, que é esposa do DJ Facchinetti, também fez uma publicação em um dos seus perfis nas redes sociais, relatando o ocorrido na boate na capital italiana. Assim como o esposo, ela afirmou que a agressão de McGregor não teve nenhum motivo e que se assustou com todo o episódio.

“Do nada, ele deu um soco na cara de Francesco. Ele estava nos convidando para outra festa. Francesco disse: “Ok, vamos lá”, e ele bateu nele. Por sorte, ele (Francesco) estava muito perto, então ele (McGregor) não conseguiu acertar com tanta força. Francesco voou, caiu na mesa e depois no chão. A primeira coisa que me veio a mente foi: “É uma brincadeira? É um show?”. Então eu fiquei paralisada, olhei ao redor e vi os amigos dele segurando ele contra a parede porque ele queira continuar batendo em Francesco. Eles tiraram eles de lá. Eu acendi as luzes, e os seguranças expulsaram eles. Francesco estava sangrando. Eu queria ajudá-lo, e os seguranças nos expulsaram. Ele ficará na Itália até o dia 26 de outubro. Se você o ver, se afaste dele. Não chegue perto e peça autógrafos porque ele é uma pessoa perigosa e instável”, encerrou.