DJ italiano usa as redes sociais para relatar agressão de Conor McGregor em boate: ‘Me atacou sem motivo’; saiba

Publicidade

Estrela do UFC, Conor McGregor segue colecionando polêmicas e confusões fora do octógono. Neste último fim de semana, o DJ italiano Francesco Facchinetti usou as redes sociais para acusar o irlandês de agressão. Através dos stories, a celebridade, com a boca sangrando, relatou que “Notorious” acertou um soco em seu rosto, enquanto estavam em uma boate em Roma (ITA).

“Às 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. McGregor. O famoso McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seus seguranças. Ele me atacou sem motivação, já que nós conversamos por mais de duas horas e nos divertimos. Eu poderia me calar e não dizer nada, mas já que estou aqui, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa”, disse o DJ, afirmando que vai processar o ex-campeão do Ultimate.

Wilma, que é esposa do DJ Facchinetti, também fez uma publicação em um dos seus perfis nas redes sociais, relatando o ocorrido na boate na capital italiana. Assim como o esposo, ela afirmou que a agressão de McGregor não teve nenhum motivo e que se assustou com todo o episódio.

“Do nada, ele deu um soco na cara de Francesco. Ele estava nos convidando para outra festa. Francesco disse: “Ok, vamos lá”, e ele bateu nele. Por sorte, ele (Francesco) estava muito perto, então ele (McGregor) não conseguiu acertar com tanta força. Francesco voou, caiu na mesa e depois no chão. A primeira coisa que me veio a mente foi: “É uma brincadeira? É um show?”. Então eu fiquei paralisada, olhei ao redor e vi os amigos dele segurando ele contra a parede porque ele queira continuar batendo em Francesco. Eles tiraram eles de lá. Eu acendi as luzes, e os seguranças expulsaram eles. Francesco estava sangrando. Eu queria ajudá-lo, e os seguranças nos expulsaram. Ele ficará na Itália até o dia 26 de outubro. Se você o ver, se afaste dele. Não chegue perto e peça autógrafos porque ele é uma pessoa perigosa e instável”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img