Do BJJ Stars ao Futebol: NetBet anuncia ex-jogador Zé Roberto como novo embaixador

Do BJJ Stars ao Futebol: NetBet anuncia ex-jogador Zé Roberto como novo embaixador

Um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do mundo, com foco nas lutas casadas e GPs, o BJJ Stars inovou mais uma vez ao lançar o reality show “The New Star”, que chegou chegou ao fim no início deste mês com as duas finais definidas: Izadora Cristina x Ingridd Alves entre as mulheres e Natan Chueng x Lucas Gualberto no masculino (saiba mais). Os duelos acontecerão no dia 26 de junho, data da próxima edição.

O programa contou com o patrocínio master da casa de apostas NetBet, que dividiu o título com a organização e foi fundamental na realização do show. Responsável pelo BJJ Stars, Fepa Lopes, inclusive, destacou que “as grandes empresas estão começando a olhar para o Jiu-Jitsu de forma diferente”.

Presente desde 2001 no mercado de apostas internacional, a NetBet foi pioneira no país ao trazer parcerias no meio dos esportes em 2018, quando o governo federal sancionou a Lei 13.756/18 relacionada às apostas de quota fixa no Brasil. Hoje, a NetBet divulga “vestir a camisa” com esforços para se aproximar dos brasileiros, como suporte 24h em português, apostas ao vivo em partidas, novas tecnologias adaptadas e aderência ao sistema PIX, lançado pelo Banco Central.

O investimento pesado nas artes marciais e nos esportes em geral culminou na contratação de Zé Roberto, ex-jogador de Futebol com passagens pela seleção brasileira, Portuguesa, Santos, Palmeiras e Bayern de Munique, que será o novo embaixador da marca. Em declaração, ZR11 fez questão de comemorar o acerto:

“Estou muito feliz com essa convocação para integrar novamente um grande time! Agora posso bater no peito e dizer que a NetBet é, sem dúvidas, uma gigante no seu segmento”, disse Zé.

Com muitos fãs pela sua história longeva passando por diversos clubes brasileiros, ZR11 também possui passaporte alemão e é o segundo jogador brasileiro com mais partidas pela Bundesliga. “Foi lá (na Alemanha) que entendi que meu corpo era meu instrumento de trabalho e precisava cuidar muito bem dele para alcançar a longevidade, como fiz depois”.

Já Marsio Schneider, que é Diretor de Marketing da empresa, explicou a escolha pelo craque: “A opção do Zé Roberto como embaixador da nossa marca não poderia ser melhor. Ele é um exemplo de raça, dedicação e superação, uma figura que representa tudo isso e mais. Ou seja, casa bem com a NetBet, que há 20 anos faz sucesso pelo mundo e agora vem ao Brasil com tudo”, encerrou.