Do Bronx explica motivo para adiar duelo com Dariush no UFC 288 e relembra episódio: ‘Já fiz burrada’
Charles do Bronx comentou decisão de adiar confronto com Dariush (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-campeão do UFC, Charles do Bronx estaria se preparando para subir octógono neste sábado (6), pela edição 288, em New Jersey (EUA), contra Beneil Dariush. Essa seria a primeira aparição do brasileiro após a derrota para Islam Makhachev, no segundo semestre de 2022, que valia o título dos leves. No entanto, uma lesão tirou o faixa-preta de Jiu-Jitsu da disputa.
Em conversa com o Canal Combate, durante a edição do Jungle Fight, no último fim de semana, Do Bronx comentou sobre a decisão do adiamento do confronto para o dia 10 junho, no UFC 289, e ainda respondeu Dariush. O atleta da King MMA contou que não sabe se o ex-campeão estará em ação nesta nova data e pediu garantias ao UFC.
“O Benny é um cara que merece todo o respeito do mundo, é um cara que é gigante, mas eu vou estar lá no dia, pode ficar tranquilo. Vou chegar lá. Não tem como a gente lutar como eles querem, lesionado, já fiz isso, fiz burrada e andei para trás. Não vou fazer isso de novo. Quando você me vir em cima do cage, vou estar pronto”, disse Do Bronx, que seguiu:
“Eu estava pensando com o coração, na emoção, queria lutar, queria queria queria, mas minha equipe falou: “Não, calma, a gente não precisa disso. Estamos há 12 anos lá dentro, vamos fazer 13 anos”.