Do Bronx ou Makhachev? Lendário nome do Boxe ‘crava’ quem vai sair vencedor de aguardada revanche

Do Bronx ou Makhachev? Lendário nome do Boxe ‘crava’ quem vai sair vencedor de aguardada revanche

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280 e o russo se sagrou campeão dos leves (Foto Chris UngerZuffa LLC)

A vitória espetacular de Charles do Bronx no último fim de semana, pelo UFC 289, por nocaute contra Beneil Dariush, pode ter garantido a chance do brasileiro de ter a aguardada revanche contra o atual campeão da categoria dos leves, o russo Islam Makhachev. Um dos defensores para que isso aconteça é Teddy Atlas, ex-treinador do ídolo do Boxe Mike Tyson. O grande nome da nobre arte não só acredita que o faixa-preta de Jiu-Jitsu esteja com o passaporte carimbado para o title shot, como também vai conquistar novamente o cinturão da divisão.

“Ele vai ter a revanche (contra o Makhachev). Eu apostei contra do Charles quando ele enfrentou meu amigo Dustin Poirier e perdi. Ele vai lutar agora contra o Makhachev, ele vai ter a revanche e, provavelmente, o vencedor desta luta será Charles do Bronx. Ele saiu muito limpo da luta contra Dariush, ele não se machucou, ninguém esperava que fosse tão rápido. Isso faz a gente pensar que estávamos errado sobre ele” declarou o treinador de Boxe.

Vitória de Charles do Bronx no UFC 289 pode render ao brasileiro nova chance de disputar o cinturão dos leves (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx vive a expectativa de ter a revanche contra Islam Makhachev confirmada (Foto: Reprodução)

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, 33 anos, é ex-campeão peso-leve e recordista de finalizações do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. No fim de 2022, o paulista encontrou Islam Makhachev e acabou sendo finalizado pelo russo.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui