Do Bronx alerta Poatan sobre riscos às vésperas de luta com Adesanya: ‘Dessa vez, ele não vai errar’
Atual campeão peso-médio, Alex Poatan vai enfrentar Israel Adesanya no próximo dia 8 de abril, na luta principal do UFC 287
Alex Poatan e Charles do Bronx são dois dos lutadores brasileiros de MMA mais populares em todo o mundo (Reprodução: UFC)
Ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx foi mais um a opinar sobre a tão aguardada luta entre Alex Poatan e Israel Adesanya, que vão fazer revanche pelo cinturão peso-médio na luta principal do UFC 287, que acontece no próximo dia 8 de abril, em Miami, nos Estados Unidos. Também com luta marcada, em maio, contra Beneil Dariush, no card do UFC 288, o faixa-preta de Jiu-Jitsu deixou um importante conselho ao seu compatriota.
“O Adesanya está com muita sede de vitória. O Poatan tem que fazê-lo errar, ser mais agressivo, para que a mão dele pegue. Não pode ficar esperando levar para os últimos rounds, poque acho que, desta vez, o Adesanya não vai errar”, opinou Charles do Bronx, em entrevista ao podcast “Trocação Franca”, do site MMA Fighting.
Campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan vai para a sua primeira defesa de cinturão na categoria. O brasileiro conquistou o título em novembro do ano passado, quando superou justamente o rival Israel Adesanya por nocaute no quinto e último round, em uma vitória épica.
O brasileiro e o nigeriano vão se enfrentar pela quarta vez, e tudo indica que essa pode ser a última luta entre os atletas, principalmente se Poatan vencer Adesanya novamente. Vale ressaltar que os lutadores já se enfrentaram três vezes, sendo duas no Kickboxing e a mais recente no MMA, e Alex venceu todos os encontros.