Documentário mostra ‘reação inédita’ de McGregor após derrota para Khabib e conversa com Dana White; veja

Documentário mostra ‘reação inédita’ de McGregor após derrota para Khabib e conversa com Dana White; veja

McGregor ficou abalado com o revés sofrido para Khabib no UFC 229 (Foto: Reprodução)

Conor McGregor sem dúvidas é um dos maiores nomes da história do MMA mundial. Além de um talento inegável nas artes marciais e especialista no “trash talk”, o irlandês sempre carregou consigo uma imagem de que não se abala com situação nenhuma. Mas o documentário “McGregor Forever”, que estreou na quarta-feira (17), na Netflix, mostrou “Notorious” tendo uma “reação inédita” após a derrota sofrida para o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 229, em 2018.

A série, que é divida em quatro episódios, mostra o ex-campeão duplo do UFC extremamente abatido e triste após ser finalizado por Nurmagomedov. No ano em que a luta aconteceu, os lutadores viviam uma enorme rivalidade que ocasionou em uma briga generalizada dentro do octógino após o fim da luta, no qual o russo saltou para fora do ringue e agrediu um dos treinadores de McGregor. Além disso, integrantes da equipe de “The Eagle” fizeram o inverso, pulando dentro do octógono para agredir o irlandês.

Já dentro do vestiário, o documentário mostrou Conor desolado, com cara de choro, sendo consolado por sua equipe. O falastrão foi visitado pelo presidente o UFC, Dana White, que declarou que não esperava que a confusão acontecesse. “Notorius” pareceu pouco se importar com situação e lamentou apenas o resultado da luta: “Não dou a mínima para isso, são um bando de idiotas. Fui derrotado, o que posso dizer? Fui vencido, é isso. Fim da história”.

Com 22 vitórias e apenas seis derrotas em seu cartel profissional de MMA, “Notorious” não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão no tornozelo na luta contra Dustin Poirier. A última vitória aconteceu em janeiro de 2020, onde nocauteou Donald Cerrone. O retorno de McGregor deve ser anunciado em breve. O ex-campeão é, ao lado de Michael Chandler, técnico da atual edição do reality show TUF e deve enfrentar o americano na final do programa.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui