Dominick Reyes se diz ‘desrespeitado’ por árbitros, pede revanche contra Jon Jones e dispara: ‘Sou o campeão do povo’

Dominick Reyes se diz ‘desrespeitado’ por árbitros, pede revanche contra Jon Jones e dispara: ‘Sou o campeão do povo’

Insatisfação. Esse foi o sentimento de Dominick Reyes após ver que os árbitros deram vitória por decisão unânime a favor de Jon Jones no último sábado (8), na luta principal do UFC 247. Desta forma, o desafiante ao título meio-pesado perdeu sua invencibilidade no MMA após uma série de 12 triunfos e aproveitou para externar sua frustração com o resultado final do combate.

Reyes deixou claro que, para ele, saiu vencedor contra Jon Jones, e em entrevista coletiva após o evento, chegou a afirmar que se sentiu “desrespeitado” por um dos árbitros, que marcou 49-46 para o campeão.

“Me sinto desrespeitado. Um dos juízes marcou 49-46 (para Jon Jones). Tipo, quem é você? Eu quero ter uma palavrinha com você (árbitro). Tirando isso, sei que venci essa luta. Estava na luta, não preciso assistir ao replay, eu estava lá. Fiz Jon Jones parecer apenas um homem. Trouxe a luta até ele. Sinto que sou o campeão do povo”, disparou o americano, que ainda deixou claro que espera receber o direito de revanche.

“Definitivamente, quero a revanche. Eu ganhei. Foi muito controverso (o resultado da luta). Não foi como se ele tivesse me dado uma surra e eu tivesse no meu córner sentado dizendo: ‘Não me machuque’. Eu trouxe a luta até ele. Mas vou para casa, descansar, tirar férias. Sentar e conversar com o Dana White e ver o que vai ser do futuro. Independentemente, mostrei quem sou e muitas pessoas respeitam isso. No final de tudo, ele veio tipo: ‘Cara, você é real. Não esperava tanto de você’. E respondi: ‘Eu sei, vi isso na sua cara’. E ele retrucou: ‘Quando fizermos a revanche, será épico’. Eu concordo e mal posso esperar”, encerrou Dominick.