Dos Anjos provoca Masvidal, pede cinturão ‘BMF’, mas recebe resposta ‘inesperada’ de McGregor; entenda

Rafael dos Anjos provoca Masvidal, pede cinturão 'BMF' a Dana White, mas recebe resposta inesperada de Conor McGregor; veja os detalhes

Dos Anjos provoca Masvidal, pede cinturão ‘BMF’, mas recebe resposta ‘inesperada’ de McGregor; entenda

O caso de agressão de Jorge Masvidal a Colby Covington repercutiu bastante e provocou comentários de lutadores do UFC. Rafael dos Anjos, atleta peso-leve do Ultimate, foi mais um a falar sobre o polêmico tema e não deixou de fazer provocações a a Masvidal, que foi preso na última quarta-feira (23), solto após pagar fiança, mas ainda terá seu caso julgado pelas autoridades de Miami (EUA) no dia 21 de abril.

Imagem do fichamento de Jorge Masvidal após ser preso na última quarta-feira

Imagem do fichamento de Jorge Masvidal após ser preso na última quarta-feira (Foto: Reprodução)

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Rafael dos Anjos, que é ex-campeão peso-leve do UFC, provocou Jorge Masvidal e aproveitou para fazer um pedido a Dana White, presidente do Ultimate. O brasileiro pediu para ficar com o cinturão “BMF” (lutador mais “durão” de todos), que foi desenvolvido no ano de 2019 e, atualmente, está em posse justamente de Jorge Masvidal.

“Ou você é ‘BMF’ (mais ‘durão’) ou você ataca na covardia. Não pode ser os dois. Dana White, está na hora de me darem esse cinturão”, escreveu o brasileiro.

O que Rafael dos Anjos não esperava, no entanto, era uma resposta inusitada de Conor McGregor. Mesmo sem ser citado em nenhum momento, o irlandês resolveu entrar no atrito entre Dos Anjos e Jorge Masvidal, e fez ironias ao brasileiro.

“Você saiu da nossa luta por ter um dedão machucado, naquela que seria a maior luta da sua linhagem. Passado, presente e futuro. Você nunca estará nas conversas, nunca estará elegível”, disparou McGregor.

Rafael dos Anjos, ao tomar conhecimento da declaração de Conor McGregor, não demorou para rebater e também provocou o irlandês: “Disse a p*** que que precisa de guarda-costa para ir para a pesagem e bate no mata-leão porque tem muito medo de dormir”, disparou o brasileiro.

Vale ressaltar que Conor McGregor se referiu ao duelo que faria com Rafael dos Anjos no ano de 2016, com o cinturão peso-leve do UFC em jogo. Na época, o brasileiro tinha em sua posse o título da divisão e o defenderia contra o irlandês, que havia acabado de se tornar campeão peso-pena. O combate seria válido pelo card do UFC 196, todavia, Dos Anjos sofreu uma lesão e acabou sendo retirado do confronto, sendo substituído por Nate Diaz.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor quase se enfrentaram no ano de 2016

Rafael dos Anjos e Conor McGregor quase se enfrentaram no ano de 2016 (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Rafael dos Anjos, clique aqui