Esquadrão brasileiro, lutas valendo título e muito mais: UFC celebra a realização de três eventos em uma semana; assista

Publicidade

Primeiro grande evento esportivo a retomar suas atividades em meio à pandemia global do novo coronavírus (Covid-19), o Ultimate vem preparando uma volta repleta de boas atrações para os fãs de MMA que estão em quarentena. Serão três edições promovidas pela organização em uma semana, a começar por este sábado (9), em Jacksonville, na Flórida (EUA), com o UFC 249, que contará com duas disputas de cinturão – Tony Ferguson x Justin Gaethje pelo título interino peso-leve e Henry Cejudo x Dominick Cruz pelo título dos galos -, além de três brasileiros, com Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré e Vicente Luque enfrentando Alexey Oleynik, Uriah Hall e Niko Price, respectivamente.

Para completar, os outros dois eventos serão realizados na quarta-feira (13) e no sábado (16), também em Jacksonville. O primeiro terá o duelo entre Anthony Smith e Glover Teixeira no main event, além dos brasileiros Philipe Lins e Thiago Moisés. Fechando a “trinca”, Alistair Overeem e Walt Harris vão liderar a edição de sábado, com Cláudia Gadelha, Edson Barboza e Rodrigo “Zé Colmeia” representando o Brasil.

Assista: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade