Duelo de gerações entre Wellington Predador e Thiago Manchinha promete ‘pegar fogo’ na luta principal do SFT 30

Publicidade

Após uma série de bons eventos em julho, agosto e setembro, o SFT – uma das principais organizações de artes marciais do Brasil atualmente – retorna com tudo neste mês de outubro, trazendo dois cards de MMA que prometem fortes emoções. Enquanto o SFT 30 está marcado para o próximo dia 23, com Wellington Predador x Thiago Manchinha pela divisão dos penas na luta principal, o SFT 31 irá acontecer no dia 30. A edição, somente com combates femininos em homenagem à campanha “Outubro Rosa”, vai ter o encontro entre as feras Ketlen Esquentadinha, campeã peso-galo e que desce de categoria, e Karoline Mão de Pedra no peso-mosca feminino.

Ao todo, o SFT 30 contará com 11 duelos, com destaque também para o co-main event entre Felipe Buakaw e Marcio Velaminho, no peso-leve. A transmissão do show, vale lembrar, começa às 19h (horário de Brasília), no YouTube do SFT, e continua às 23h45, no canal de TV da Band.

Wellington “Predador” Prado, de apenas 22 anos, já é considerado uma das principais promessas do MMA nacional na categoria até 66kg. Natural de Itapevi, em São Paulo, o lutador ocupa a primeira posição no ranking peso-pena da organização – atrás apenas do atual campeão Marcos Babuíno – e, em seu cartel profissional, acumula 11 vitórias e dois reveses.

Bem mais experiente, Thiago “Manchinha” Silva, 35 anos, tem 20 triunfos e dez derrotas em sua longa trajetória no esporte. O atleta do Rio de Janeiro atuou pela última vez em julho deste ano, quando superou Bruno Tavares por decisão unânime dos jurados em duelo no SFT 27.

Passado o SFT 30, a próxima parada da organização será no dia 30 de outubro, com a 31ª edição. Novamente, o evento vai ter apenas combates femininos em alusão ao “Outubro Rosa”, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e, recentemente, também do câncer de colo do útero.

CARD COMPLETO:

SFT 30
Sábado, 23 de outubro de 2021

Card principal (23h45, no canal Band)
65,7kg – Wellington “Predador” (SP) x Thiago “Manchinha” (RJ)
70,3kg – Felipe “Buakaw” (SP) x Marcio “Velaminho” (BA)
61,2kg – Paulo Pizzo (SP) x Fernando “Ben 10” (MG)
77,3kg – André Fisher (RS) x Moacir Rocha (BA)

Card preliminar (19h, no YouTube SFT)
56,7kg – Marcone Muniz (DF) x Danilo Adreani (SP)
56,7kg – Denis “3D” (SE) x José “Reborn” (SP)
61,2kg – Apollo Gomes (TO) x Deja Moura (PE)
57,3kg – Davi “Peste Negra” (AP) x Felipe “Detona” (AL)
77,3kg – João “Sorriso” (SP) x Charles Oliveira (RO)

Card semiprofissional
61,2kg – Everton Vieira (SP) x Leonardo Silva (SP)
92,9kg – Marcos Vinicius (SP) x Antônio Marco (SP)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img