Duelo entre brasileiro e japonês será uma das atrações do RedeTV! Extreme Fighting desta sexta-feira (23)

Publicidade

O programa “RedeTV! Extreme Fighting” dessa sexta-feira (23) terá um brasileiro no centro do cage do ONE Championship. Com um cartel profissional de oito vitórias, sendo uma delas por nocaute e cinco por finalização, e apenas duas derrotas, Ivanildo Delfino, popularmente conhecido como “Monstrinho”, encara o japonês Daichi Takenaka (13-2-1) em confronto de MMA válido pela categoria peso-mosca.

O brasileiro, atualmente com 31 anos de idade, cresceu às margens do Rio Amazonas, em uma família que vivia da pesca e da arte marajoara. Começou a treinar Jiu-Jitsu aos 19 anos, migrou de arte marcial e logo se destacou ao conquistar o cinturão do Jungle Fight, um dos principais eventos de MMA da América Latina.

Ainda pelo programa, o duelo peso-pesado entre Alain Ngalani (Hong Kong) e Oumar Kane (Senegal), além da disputa Mauro Cerilli (Itália) x Abdulbasair Vagabov (Rússia), prometem fortes emoções. Já na divisão peso-galo, o chinês Chen Rui, conhecido como “Fantasma”, enfrenta o sul-coreano Kwon Won II.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista, o RedeTV! Extreme Fighting vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo as melhores lutas do ONE Champinship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img