Duelo entre MC Biel e Thomaz Costa é anunciado para card de Popó x Bambam no FMS 4

Marcado para fevereiro, em São Paulo, card do Fight Music Show 4 teve anunciado também o duelo entre MC Biel e Thomaz Costa; saiba mais sobre

Duelo entre MC Biel e Thomaz Costa é anunciado para card de Popó x Bambam no FMS 4

Duelo entre MC Biel e Thomaz Costa não vai mais acontecer no card do Fight Music Show 4, em 24 de fevereiro (Foto: Reprodução)

Após trocarem uma série de provocações por meio das redes sociais, MC Biel e Thomaz Costa estão confirmados para se enfrentarem na quarta edição do Fight Music Show, que vai acontecer no dia 24 de fevereiro, em São Paulo. O card, vale ressaltar, terá em sua luta principal o combate entre Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil”, e Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de Boxe, que vai para a sua quarta apresentação no “FMS”.

Na última sexta-feira (8), por meio das redes sociais, o Fight Music Show anunciou o cartaz com o anúncio da luta entre MC Biel e Thomaz Costa, além de vídeos com ambos assinando o contrato para o combate. Atualmente com 27 anos, Biel é cantor de pop e funk melody, e também trabalha como apresentador. Já Thomaz Costa, de 23 anos, é ator.

As lutas entre “famosos” têm crescido em todo o mundo nos últimos anos. No Brasil, o Fight Music Show tem investido nesse segmento e já realizou três eventos. O primeiro deles, em 2022, teve o humorista Whindersson Nunes enfrentando o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas. Já no FMS 2, a organização brasileira criou o cinturão dos influenciadores, conquistado pelo MC Dynho Alves após nocaute sobre o youtuber Christian Figueiredo.

Neste ano, o Fight Music 3 contou com o youtuber Junior Dublê desafiando Popó na luta principal da noite, sendo derrotado pelo pugilista em poucos segundos. O card teve também a disputa do cinturão dos influenciadores, onde MC Livinho derrotou Dynho Alves e conquistou o título.

CARD PROVISÓRIO:

Fight Music Show 4
São Paulo (SP)
Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam
Nego do Borel x Mc GUI
MC Biel x Thomas Costa
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo

Para mais notícias sobre MC Biel e Thomaz Costa, clique aqui