Duelo entre Popó e Bambam é anunciado pelo Fight Music Show: ‘Desafiou a pessoa errada’

Por meio das redes sociais, Popó e Bambam assinam contrato para, enfim, se enfrentarem pelo evento Fight Music Show; veja mais informações

Duelo entre Popó e Bambam é anunciado pelo Fight Music Show: ‘Desafiou a pessoa errada’

Mais um capítulo na longa história entre Popó e Bambam (Foto: Reprodução)

Após meses de intensas provocações e também negociações, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, enfim, poderão resolver suas diferenças dentro do ringue. Na última quinta-feira (14), por meio das redes sociais, o tetracampeão mundial de Boxe o campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil” oficializaram o duelo de Boxe entre eles, que vai acontecer na quarta edição do Fight Music Show, que ainda não tem data e local definidos. A organização, vale ressaltar, também anunciou o confronto em suas mídias.

Popó e Bambam, como já citado, desenvolveram uma rivalidade que cresceu rapidamente nos últimos tempos, principalmente por meio das redes sociais. No entanto, as provocações ganharam um outro nível na última edição do Fight Music Show, em agosto, quando o ex-BBB marcou presença na pesagem da última luta do baiano, contra o Youtuber Junior Dublê, e após uma ríspida discussão, ambos quase chegaram às vias de fato.

Por meio de um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Popó Freitas, que vem de rápida vitória por nocaute contra Junior Dublê no “FMS” 3, surgiu assinando diversas páginas de um contrato e não deixou de mandar um recado para Kleber Bambam.

“Você vem falando m*** há mais de cinco meses, vem falando que o foguete vai me pegar, que vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o foguete ‘dar xabu’, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada, e agora vai ter que arcar com suas consequências. Vai receber muito p***. Espere”, disparou o tetracampeão mundial de Boxe, que vem de três lutas pelo Fight Music Show, com vitórias sobre Dublê e José Pelé Landy, além de uma luta de exibição contra Whindersson Nunes, que não teve vencedor declarado.

Bambam, por sua vez, também surgiu em um vídeo assinando o contrato e, mantendo o discurso que vem adotando nos últimos meses, prometeu “chocar o mundo” e “arrancar a cabeça” do rival.

“É, isso não é sonho, não. Isso é realidade. Acorda, rapá! Não te falei que ia chocar o mundo? Eu te avisei, né, amigão? Olha o contrato aqui na mesa. Olha o contrato aqui. Está aqui o seu contrato. Agora paga para ver. Vai entrar uma mão e vou arrancar sua cabeça. Eu te avisei, vou chocar o mundo. O foguete vai te pegar, rapá! Seu otário”, disse Kleber Bambam.

Como já citado, o duelo de Boxe entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam ainda não teve data e local oficializados pelo Fight Music Show. No entanto, em entrevista recente, o ex-BBB revelou que o combate deve acontecer em janeiro de 2024, em São Paulo.

Acelino Popó Freitas e Bambam vêm trocando provocações nos últimos tempos (Foto: Reprodução)

Acelino Popó Freitas e Bambam vêm trocando provocações nos últimos tempos (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui