Duelos do ONE: Battleground III são destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (3)

Publicidade

O programa “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (3) exibirá quatro duelos de muita ação, que agitaram o cage do ONE: Battleground III, último evento da trilogia de combates, realizado em Cingapura e transmitido para mais de 125 países, com exclusividade na televisão brasileira pela RedeTV!.

No destaque da noite, o programa exibido às 23h30 transmitirá uma disputa de Muay Thai entre duas estrelas tailandesas: Sitthichai e Tawanchai. Válido pelo peso-pena, o duelo mostra porque os dois lutadores são tão populares no país de origem. Donos de um cartel enorme, eles sempre se preocupam em dar um show.

Ainda nesta edição, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai apresentar um confronto espetacular entre gerações, válido pelo MMA na divisão peso-mosca. O lutador coreano Dae Hwan Kim, de 42 anos, enfrenta o jovem chinês Xie Wei, de 23, em uma luta que reserva um dos momentos mais impressionantes da temporada.

Para finalizar com estilo, a programação ainda será marcada pelo duelo de MMA peso-galo entre Purev Otgonjargal, da Mongólia, e Ben Royle, do Reino Unido, e pelo combate feminino na categoria peso-átomo entre a vietnamita Bi Nguyen, conhecida como “Killer Bee”, e a filipina Jenelyn Olsim. Duas feras.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo as melhores lutas do ONE Championship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade