Duelos mata-mata pelo ‘World Grand Prix de Kickboxing’ são destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (29)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (29) exibe os combates do “World Grand Prix de Kickboxing”, pela divisão peso-pena do ONE Championship. Na edição, exibida às 23h30 pela Rede TV!, serão mostrados quatro duelos no estilo mata-mata, que vão definir os semifinalistas da competição.

O “World Grand Prix” é um torneio eliminatório disputado por oito lutadores. No evento coordenado pela maior organização de Artes Marciais Mistas (MMA) da Ásia, o campeão se credencia para a disputa do cinturão da categoria e, por isso, os combates costumam ser eletrizantes.

Na primeira luta da noite, Marat Grigorian, da Armênia, enfrenta a lenda do kickboxing Andy Souwer, da Holanda. Já o segundo duelo fica por conta do alemão Enriko Kehl, que entra no centro do cage para uma disputa com o lutador de 33 anos Davit Kiria, da Geórgia. E não para por aí, o “RedeTV! Extreme Fighting” exibe ainda as lutas entre o tailandês Sitthichai Sitsongpeenong contra o turco Tayfun Ozcan, e Samy Sana, da França, enfrentando Chingiz Allazov, do Azerbaijão.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ é exibido às sexta-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img