Dupla brasileira entra em ação no Karate Combat, no domingo (18), e projeta participação no torneio; saiba mais

Publicidade

Os caratecas Luiz Rocha e Bruno de Assis representarão o Brasil na arena do Karate Combat, neste domingo (18). O evento, que tem regras contato total (full contact), será transmitido gratuitamente no canal do YouTube da organização, a partir das 20h (de Brasília).

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, e integrante da Pitbull Brothers, Rocha disputa a categoria até 69kg e fará sua quinta luta pela liga, desta vez contra o francês Ilies Mardhi. Vindo de derrota recente, o lutador, que se caracteriza pelos contragolpes e “frieza” na arena, afirmou ter reforçado a parte física neste camp.

“Isso foi preponderante nas últimas lutas, mas agora é momento de ressurgir. Mardhi é jovem e rápido, mas sou um dos mais experientes deste evento, e ele precisa me respeitar. Dominarei esse combate com tranquilidade até a vitória”, afirmou o lutador, que também está invicto no MMA há quatro lutas.

Outro brasileiro no card, Bruno de Assis vem de uma vitória em sua estreia pela liga. Agressivo e com volume de golpes eficiente, o lutador paulista, que atua na divisão até 67kg, agora encara o húngaro Gergely Horváth. Confiante em engatar seu segundo triunfo seguido na companhia, Bruno comentou:

“Meu adversário se destaca pela potência, com boa vivência de MMA e Kickboxing, diferente de muitos caratecas do evento, que são mais clássicos. A ordem será impor meu jogo e velocidade em momentos específicos. Estamos com tática definida para os três rounds. Estou plenamente confiante”, disse o lutador, que tem mais de 200 medalhas nas competições nacionais de internacionais de caratê olímpico.

Sobre o evento

O Karate Combat é um circuito profissional que preza o contato total de socos e chutes característicos da arte das mãos vazias. O ‘pit’ (arena) é angulado como se fosse um fosso, para ajudar na versatilidade e fluidez da luta. Projeções e quedas são autorizadas, com ground and pound permitido por cinco segundos. O evento se destaca também por produções temáticas, ângulos de transmissão diferenciados e tem como um dos patronos o ex-campeão do UFC Bass Rutten. Assista mais no link abaixo.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade