Dupla da GFTeam, Max Gimenis e Guilherme Cordiviola fazem dobradinha no Charleston Open; Kennedy Maciel finaliza no F2W 169

Publicidade

No último fim de semana, na Carolina do Sul (EUA), aconteceu o Charleston Open de Jiu-Jitsu da IBJJF. No masculino adulto faixa-preta, uma dupla da GFTeam brilhou. Max Gimenis e Guilherme Cordiviola fizeram a dobradinha nos pesadíssimos e absoluto. Já entre as mulheres, Brenda Ariane foi a única inscrita no torneio.

Nas categorias, as feras da Art of Jiu Jitsu, Johnatha Alves e Tainan Dalpra, seguem colecionando títulos em Opens. Eles saíram campeões nos leves e médios, respectivamente. Outros medalhistas de ouro foram Nicholas Salles (penas), André Gois (meio-pesado), André Porfírio (pesado) e Lucas Lopes (super-pesado).

Veja os resultados completos, AQUI

As faixas coloridas também tiveram os seus destaques. Na faixa-marrom, Eduardo Roque foi ouro duplo com títulos nos leves e no peso-aberto. Entre as mulheres, Savannah Ellis também fez a dobradinha. Já na faixa-roxa, quem levou categoria e absoluto foram as feras Iasmim Casser e Gilberto Saraiva. Ainda na roxa, Felipe Porto, pupilo da fera Roberto Cyborg, e Rayron Gracie faturaram o ouro em suas respectivas divisões.

Destaques do F2W 169

Também no fim de semana foi realizada mais uma edição do Fight 2 Win, a de número 169, nos Estados Unidos. Na luta principal, em uma grande disputa, Kennedy Maciel levou a melhor sobre Josh Cineros com uma finalização por mata-leão. Já no co-main event, Gabriel Almeida venceu Oliver Taza por decisão.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img