Durante UFC Paris, Ciryl Gane tem casa roubada e perde parte da fortuna; saiba os detalhes
Segundo informações do jornal francês "Le Parisien", Gane teve a casa assaltada enquanto estava em ação no UFC Paris

Ciryl Gane teve a casa assaltada no último fim de semana (Foto: Reprodução)
No último fim de semana, Ciryl Gane comandou a festa do UFC Paris e, diante de uma apaixonada torcida, o francês nocauteou Serghei Spivac no segundo round da luta principal. No entanto, o peso-pesado saiu da euforia de uma performance brilhante para um terrível drama pessoal.
Segundo informações do jornal francês “Le Parisien”, Gane teve a casa assaltada enquanto estava em ação no UFC Paris. A publicação do jornal informou ainda que os bandidos causaram um prejuízo de aproximadamente 150 mil euros ao ex-campeão interino. Na conversão para o real, o valor se aproxima de R$ 800 mil.
Essa espécie de crime que Ciryl Gane foi vítima tem sido comum na cidade de Paris nos últimos anos. Alguns jogadores do PSG, clube de Futebol, já sofreram assaltos em suas residências, enquanto estavam em ação pelo time. Casos, por exemplo, do brasileiro Marquinhos e do argentino Dí Maria.
Ciryl Gane é um dos grandes valores da categoria peso-pesado do UFC. O francês é ex-campeão interino da categoria e já disputou o título linear em duas oportunidades, mas perdeu para Francis Ngannou e, por último, Jon Jones – este no começo deste ano. Aos 33 anos, o lutador tem um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas.