Gilbert Durinho relembra aparência de Anthony Johnson antes de morrer: ‘Parecia um cracudo’

Gilbert Durinho relembra aparência de Anthony Johnson antes de morrer: ‘Parecia um cracudo’

Anthony Johnson foi atleta de destaque no UFC e chegou a disputar o cinturão (Foto UFC)

Em novembro de 2022, Anthony Johnson, ex-lutador do UFC e Bellator, faleceu nos Estados Unidos. “Rumble”, como ficou conhecido ao longo da vitoriosa carreira no MMA, era querido pela comunidade da luta e diversos atletas, na época, prestaram homenagens ao norte-americano.

Gilbert Durinho, meio-médio do Ultimate, treinava com o Johnson na Flórida (EUA) e contou sobre a reta final de vida de “Rumble”. No podcast “Nem me viu”, apresentado por Fabrício Werdum, o brasileiro explicou sobre a morte do companheiro de time, que teve origem na falência dos órgãos.

“Falam que ele (Anthony Johnson) tomou muita coisa quando deu aquela aposentada (do MMA). Ele tava com 300 pounds, que é uns 150kg, ele estava gigante, que nem um monstro. Daí, ele pegou Covid-19 e ferrou os órgãos dele. Deu falência em todos os órgãos. Ele estava que nem um cracudo. Os órgãos pararam, os caras (médicos) conseguiram ressuscitar, ficou fazendo hemodiálise, mas os rins estavam falindo. Ele estava magrão, você via os ossos das costas tudo”, comentou Durinho.

Dias após o falecimento de Anthony Johnson, a imprensa norte-americana noticiou que a causa da morte foi devido à complicações provocadas por um câncer no sistema linfático. A família, no entanto, não confirmou.

Durinho anunciou a renovação de contrato com o UFC nas redes sociais (Foto: Reprodução/ UFC)

Durinho treinou com “Rumble” na Flórida, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ UFC)

Para conferir mais notícias sobre Anthony Johnson, clique aqui