Após ‘aposentar’ Masvidal, Durinho sobe o tom contra o UFC e faz ameaças: ‘Me deixem ir embora’
Durinho quer disputar o cinturão dos meio-médios e fez durar exigências ao UFC (Foto: Reprodução/UFC)
A noite do último sábado (8) marcou mais uma grande atuação de Gilbert Durinho no UFC. O brasileiro fez o co-main event da edição 287, em Miami (EUA), contra o atleta da casa Jorge Masvidal – que se aposentou após a derrota por decisão unânime. Com o triunfo importante, o faixa-preta de Jiu-Jitsu subiu o tom e fez exigências à companhia.
Durante entrevista coletiva após o UFC 287, Durinho afirmou que quer ser o reserva imediato na disputa de cinturão do peso-meio-médio entre o campeão Leon Edwards e Colby Covington. O confronto está apalavrado, mas ainda não foi oficializado.
“Acho que já está quase certo Leon e Colby em Londres, se não estou enganado. Está quase fechado, só faltam alguns detalhes. Quero ser o reserva (da luta). Não estou pedindo, estou exigindo. Sempre que o UFC me faz uma ligação pedindo uma luta, eu aceito. Então agora eu estou exigindo. Eu sou o próximo da fila pelo cinturão. Ou então me deixem ir, me deixem fazer meu trabalho”, disparou o brasileiro.
Na sequência, Burns até ameaçou deixar o Ultimate: “Estou exigindo. Não vou lutar com mais ninguém. Se não forem me dar a disputa pelo título, me deixem ir embora. Isso está na minha cabeça agora. Venho lutando com qualquer um e qualquer hora. Agora estou exigindo uma disputa de cinturão. Ou me deixem sair para fazer o que eu sei fazer”, encerrou.