Dustin Ortiz, Bandenay, Morales e Price faturam prêmios por performance no UFC México; confira
Realizado no último sábado (5), na Cidade do México, o UFC Fight Night 114 contou com uma série de finalizações e nocautes, com apenas cinco lutas indo para a decisão dos jurados. Desta forma, o evento, pelo menos desta vez, não contou com uma “Luta da Noite”, e quatro lutadores levaram o bônus de “Performance da Noite”: Dustin Ortiz, Joseph Morales, Humberto Bandenay e Niko Price. Cada um dos atletas faturou 50 mil dólares pelos seus respectivos desempenhos.
Dustin Ortiz bateu recorde na categoria peso-mosca ao nocautear Hector Sandoval em apenas 15 segundos, e se recuperou da derrota que havia sofrido em sua última luta. Na mesma divisão dos moscas, Joseph Morales fez sua estreia pelo Ultimate e, apesar de não ter um bom começo na luta, se recuperou e finalizou Roberto Sanchez com um mata-leão ainda no primeiro assalto.
Outro estreante no Ultimate, Humberto Bandenay mostrou seu valor dentro da maior organização de MMA do mundo. Em apenas 26 segundos, o peruano nocauteou Martin Bravo e contabilizou sua 14ª vitória no MMA. Fechando a lista dos premiados por performance, Niko Price nocauteou Alan Jouban no primeiro assalto e segue invicto no MMA, agora somando 11 triunfos no seu cartel.
Ainda pelo evento no México, na luta principal, Sergio Pettis dominou o combate contra Brandon Moreno e, após cinco rounds, saiu vencedor por decisão unânime dos jurados. Rashad Evans, por sua vez, acabou superado por Sam Alvey por decisão dividida, assim como Randa Markos, derrotada por Alexa Grasso no co-main event. Único brasileiro presente no card, o peso-galo Rani Yahya fez bonito ao finalizar Enrique Briones com uma kimura ainda no primeiro round do confronto.
RESULTADOS COMPLETOS:
UFC Fight Night 114
Cidade do México, no México
Sábado, 5 de agosto de 2017
Card Principal
Sergio Pettis derrotou Brandon Moreno por decisão unânime dos jurados
Alexa Grasso derrotou Randa Markos por decisão dividida dos jurados
Niko Price derrotou Alan Jouban por nocaute técnico no 1R
Humberto Bandenay derrotou Martín Bravo por nocaute no 1R
Sam Alvey derrotou Rashad Evans por decisão dividida dos jurados
Alejandro Perez derrotou Andre Soukhamthath por decisão dividida dos jurados
Card Preliminar
Jack Hermansson derrotou Bradley Scott por nocaute técnico no 1R
Dustin Ortiz derrotou Hector Sandoval por nocaute no 1R
Rani Yahya finalizou Enrique Briones com uma kimura no 1R
Jose Quiñonez derrotou Diego Rivas por decisão unânime dos jurados
Joseph Morales finalizou Roberto Sanchez com um mata-leão no 1R
Jordan Rinaldi finalizou Álvaro Herrera com um estrangulamento “Von Flue” no 1R