Array

Eddie Alvarez e Justin Gaethje serão os treinadores da 26ª temporada do TUF; veja os detalhes

Publicidade

A 26ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter” teve seus treinadores definidos. Nesta semana, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou ao jornalista Luke Thomas que os lutadores Eddie Alvarez e Justin Gaethje, da categoria peso-leve da organização, vão liderar a nova edição da competição, além de se enfrentarem ao final da temporada.

Eddie Alvarez vai enfrentar Justin Gaethje ao final da temporada do TUF 26 (Foto: Getty Images)
Eddie Alvarez vai enfrentar Justin Gaethje ao final da temporada do TUF 26 (Foto: Getty Images)

Terceiro e sexto colocados no ranking do UFC na categoria peso-leve, respectivamente, Eddie Alvarez e Justin Gaethje colecionam títulos dentro da divisão. Enquanto Eddie, que vem de derrota e “No Contest” em suas últimas apresentações, foi campeão dentro do próprio Ultimate e também do Bellator, Gaethje conquistou o cinturão do WSOF e estreou no UFC na última semana, derrotando Michael Johnson por nocaute técnico.

Vale ressaltar que as filmagens do TUF 26 começaram a ser feitas nesta semana, no entanto, ainda não há data para a estreia na televisão americana. A confirmação, até o momento, é o confronto entre os treinadores Eddie Alvarez e Justin Gaethje no fim da temporada.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade