Barboza com luta agendada e Conor como peso-médio

Para se recuperar de revés, Edson Barboza vai enfrentar sensação do peso-pena; treinador revela que McGregor está treinando como 'peso-médio'

Publicidade

Após revés na última apresentação, Edson Barboza já tem compromisso agendado pelo UFC para o início de 2022. Segundo o site MMA Junkie, o brasileiro vai encarar o norte-americano Bryce Mitchell. O duelo no peso-pena está previsto para o dia 5 de março, ainda sem local definido.

Edson Barboza foi por muito tempo destaque no peso-leve (até 70kg), mas após quatro derrotas em cinco lutas, desceu para o peso-pena (até 66kg). Na atual divisão, o natural de Nova Friburgo apresenta 50% de aproveitamento em quatro lutas. Já Mitchell é uma das promessas na categoria, ostentando uma invencibilidade em suas quatro primeiras apresentações.

McGregor ‘muito forte’

Após fraturar a perna esquerda em julho, na trilogia com Dustin Poirier, a recuperação de Conor MgGregor segue a todo vapor. O irlandês vem impressionando os fãs nas redes sociais com o seu físico e o treinador John Kavanagh comentou sobre o atual momento do ex-campeão do UFC.

Kavanagh afirmou que McGregor está motivado para lutar e voltará aos tatames em breve: “Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio. Mas ele vai voltar para os tatames comigo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente”, comentou o técnico em entrevista ao Submission Radio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade