Elon Musk surge em treino com ex-campeão do UFC e renomado treinador de grappling; confira
Em meio à grande repercussão sobre possível luta contra Mark Zuckerberg, Elon Musk apareceu em foto com Georges St-Pierre e John Danaher
Elon Musk já vem se preparando para uma possível luta contra Mark Zuckerberg (Foto: Reprodução)
Proprietário do Twitter, o magnata Elon Musk, ao que tudo indica, levou mesmo a sério o desafio feito a Mark Zuckerberg, dono do Facebook, para enfrentá-lo em um duelo nas artes marciais. O possível confronto entre os bilionários repercutiu bastante e atraiu a atenção até mesmo de estrelas dos esportes de combate, que se mostraram dispostos a treinar os empresários.
- Elon Musk e Mark Zuckerberg se desafiam e Dana White tem reação inusitada; entenda
- Estrelas do MMA se colocam à disposição de Zuckerberg e Musk visando possível confronto
Musk, por sinal, parece já estar um passo à frente nesse sentido. Em um recente registro divulgado pelo cientista e faixa-preta de Jiu-Jitsu Lex Fridman, Elon Musk aparece junto com Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio e peso-médio do UFC, e John Danaher, renomado treinador de Jiu-Jitsu, que também é responsável por afiar o jogo de grappling do norte-americano Gordon Ryan, principal nome da modalidade nos dias atuais.
Na foto divulgada, os três aparecem rindo após, segundo relatos de Lex Fridman, um “treino especial”. Vale ressaltar que Georges St-Pierre já havia expressado o interesse em treinar e desenvolver as habilidades de Musk para o possível combate contra Mark Zuckerberg, afirmando ser fã do empresário: “Tive uma ótima sessão de treinamento com Elon Musk, Georges St-Pierre e John Danaher ontem à noite. Tudo sobre isso foi épico”, escreveu Fridman em sua conta oficial no Twitter.
Had a great training session with @elonmusk, @GeorgesStPierre, and John Danaher last night. Everything about this was epic! pic.twitter.com/SkQLA0sYwI
— Lex Fridman (@lexfridman) July 3, 2023
Apesar da imensa repercussão, vale ressaltar que uma possível luta entre Musk e Zuckerberg ainda não tem data para acontecer e também não se sabe em qual modalidade ou organização o duelo ocorreria. O presidente do UFC, Dana White, todavia, vem se mostrando bastante interessado em promover o combate na organização norte-americana.