Elvis Silva vibra com vitória sobre Marcos Loro Galvão e afirma: ‘A minha atuação foi digna de UFC’

Publicidade

Elvis Batista da Silva entrou como azarão no duelo contra o ex-campeão do Bellator Marcos “Loro” Galvão no Shooto Brasil 91, realizado na última sexta-feira (5), na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Mas o faixa-preta de Karatê Shotokan quebrou a banca com uma expressiva vitória na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o atleta da Rio Fighters chegou à sua décima vitória em 15 lutas de MMA e agora projeta voos mais altos na carreira.

“A minha atuação foi digna de UFC. Sem dúvidas esse foi, até o momento, o maior triunfo da minha carreira. Com a vitória sobre o Loro, creio que várias portas irão se abrir. Temos o UFC do próximo mês no Rio, temos o Bellator realizando vários eventos, assim como a PFL, que está crescendo bastante. De uma coisa eu tenho certeza: estarei pronto para qualquer desses eventos que me derem uma oportunidade”, declarou Elvis.

Para conquistar a vitória, o capixaba soube controlar as ações e manteve a luta em seu território. Ele credita a sua boa atuação aos treinos com Miltinho Vieira (Luta Livre e MMA), Jefferson “Ratazana” (Wrestling), Bruno Fernandes (Kickboxing) e Bruno Fornari (Jiu-Jitsu).

“Para manter a luta em pé, foi de suma importância treinar bastante a defesa de queda, e também saber ficar calmo para encontrar o tempo certo de me colocar de pé mais uma vez. Graças a Deus a luta saiu do jeito que trabalhamos na Rio Fighters e consegui colocar em prática a estratégia de luta traçada pelos meus treinadores. Só tenho a agradecer a eles, porque acreditaram no meu trabalho e fecharam essa grande oportunidade pra mim. Espero que depois desta vitória, apareçam outras grandes oportunidades pra mim”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade