Em alta no MMA, Mayra Cantuária mostra confiança para disputa de título no LFA: ‘Podem esperar um show’

Publicidade

Profissional no MMA desde 2015, Mayra Cantuária vem surgindo como uma das principais promessas brasileiras na categoria peso-mosca (até 57kg). Natural de Anápolis, Goiás, a lutadora tem acumulado vitórias no cenário nacional e está invicta na modalidade há quatro anos.

Vivendo um ótimo momento nas artes marciais mistas, a atleta vai fazer, no dia 10 de dezembro, a maior luta de sua carreira, quando enfrenta Jamey-Lyn Horth no card do LFA 120, em luta válida pelo cinturão dos moscas. Questionada sobre a expectativa para o confronto, Mayra demonstrou muita confiança para o duelo, que pode coroá-la como a mais nova campeã da companhia norte-americana.

“A minha expectativa é a melhor possível. Tenho trabalhado por anos para chegar a esse momento e agora que cheguei, a intenção é continuar caminhando para frente, sempre. Se depender de mim, vem nocaute ou finalização, vamos buscar a via mais rápida. Estou muito confiante e muito segura de mim”, declarou a lutadora.

No cartel, Mayra Cantuária ostenta nove vitórias, três derrotas, um empate e um confronto declarado sem resultado em 2015, justamente em sua estreia no MMA. Em uma fase única, Mayra emplacou triunfos significativos no Qualify Combat, SFT e também no Pancrase. Em seu último compromisso, Mayra enfrentou Paty Borges, e com certa facilidade, conquistou a vitória e o cinturão peso-mosca do SFT, uma das maiores organizações do Brasil. De olho no segundo cinturão consecutivo, a atleta espera não só vencer, como chamar a atenção de Dana White e garantir um contrato com o UFC.

“Acredito que o contrato venha, afinal, sou a primeira no ranking peso-mosca no Brasil e esse título (LFA) é de um dos maiores eventos dos EUA. Acredito que com essa conquista e essa bagagem, não tem porque esse contrato não vir. Estou vindo de seis vitórias consecutivas contra meninas duras e de alto nível. Acredito que o mínimo que pode acontecer é um contrato com o UFC, se Deus quiser”.

Agressiva no cage, Mayra venceu a maioria de seus confrontos por nocaute/nocaute técnico ou finalização. Rival da brasileira, Jamey-Lyn Horth está invicta no MMA e é natural da cidade de Squamish, Canadá. Somando quatro vitórias no cartel, a lutadora fará a sua estreia no LFA contra Cantuária. Buscando dar um verdadeiro espetáculo no dia 10 de dezembro, a lutadora brasileira disse o que espera do combate.

“Podem esperar uma lutadora completa, que não é unilateral, não vai só para derrubar ou só para a trocação, estou indo para fazer MMA, confundir a cabeça da minha adversária e dar o meu melhor. Não posso dizer que vou dominar a luta inteira, porque a luta não vai durar muito tempo. Podem aguardar um show”, finalizou a confiante atleta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img