Em baixa no UFC, Colby Covington projeta ida para outra modalidade: ‘Em um ou dois anos’
Ex-campeão interino meio-médio do UFC, Colby Covington admitiu interesse em migrar para a WWE; veja mais detalhes

Ex-campeão interino meio-médio do UFC, Colby Covington admitiu interesse em migrar para a WWE (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, Colby Covington pode estar ensaiando, aos poucos, a sua saída do UFC. E o novo destino pode ser a WWE, grandiosa organização de pro-Wrestling. Em uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs em seu canal no YouTube, o experiente lutador norte-americano revelou que, em até dois anos, pretende migrar para a World Wrestling Entertainment.
“Eu diria que, provavelmente, em uns dois anos (sobre migrar para a WWE). Quero, realmente, começar a aperfeiçoar minha arte na WWE e também os movimentos de Wrestling no próximo ano ou em dois anos. Talvez eu vá para Orlando e vá para o centro de treinamento da WWE”, projetou Colby, que faz parte do plantel do UFC desde 2014.
Atualmente com 36 anos de idade, Colby Covington contabiliza 17 vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA profissional. “Chaos”, vale ressaltar, vem de duas derrotas consecutivas no UFC, para Joaquin Buckley e Leon Edwards, respectivamente. Num recorte maior, o atleta norte-americano vem de quatro reveses em suas últimas seis lutas no Ultimate.
Nos dias atuais, Colby Covington vem fazendo parte da comissão técnica de Chael Sonnen para a 33ª edição do reality show “The Ultimate Fighter”. A equipe de Chael será adversária do time do também ex-lutador Daniel Cormier e o programa tem início previsto para o dia 27 de maio.