Em bastidores, Cris Cyborg ‘encara’ Dana White e diz: ‘Pare de mentir’; assista aqui

Publicidade

Vitoriosa contra Felicia Spencer por decisão unânime no UFC 240, realizado no último dia 27 de julho, em Edmonton, no Canadá, Cris Cyborg publicou em seu canal no YouTube os bastidores que envolveram sua luta, desde o momento do aquecimento, a última conversa com os treinadores, a entrada no octógono e o grande ferimento que sofreu em sua testa após receber um golpe da canadense durante o combate.

No entanto, um momento do vídeo ficou em destaque. Após seu triunfo, a ex-campeã peso-pena concedeu entrevistas, enquanto Dana White, presidente do Ultimate, também atendia à imprensa quase ao lado. Ao perceber a presença do mandatário, a curitibana resolve aguardar e, então, parte ao seu encontro para, então, iniciar uma conversa.

Inicialmente, Cris é parabenizada pela sua vitória e, em seguida, pergunta a Dana se ganhou algum bônus de performance ou “Luta da Noite” na edição. Na sequência, a brasileira exige uma resposta do “Big Boss” sobre os comentários onde o próprio afirma que Cyborg estaria “com medo” de uma revanche contra Amanda Nunes.

“Nós temos que conversar. Você sabe que eu te mandei uma mensagem sobre a revanche. Pare de mentir, de dizer que não quero lutar. Você sabe que eu quero essa luta e que não tenho medo”, dispara Cris.

“Não sei se você sabe como as coisas aconteceram, entre os empresários. Mas nós queremos fazer essa luta. E veja, sempre que você me ouvir dizendo coisas que não são verdade, me escreva”, responde Dana.

Veja o vídeo – em inglês – e o momento com Dana (a partir de 12’15”):

Publicidade

Notícias relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Tá faltando maturidade emocional pra ela, após perder feio pra Amanda, ela ficou abalada, agora quer peitar o chefão sem motivos, esse modo de falar é pra promover a luta e fazer entrar a grana, parece que nasceu ontem, já passou da hora de aposentar, vê se sai e leva Anderson, Aldo, Belfort e companhia acima dos 33 anos, agradecemos pelos seus esforços, mas ultimamente só estão envergonhando os brasileiros.

  2. A Cyborg está inventando uma desculpa pra fugir da luta contra a Amanda! Literalmente! Querendo que o Dana White peça desculpas em público, agora ficou claro que ela está arregando pq sabe que ele nunca faria isso. Decepção Cyborg! Uma brigona de rua exigindo desculpinhas pq ficou magoadinha? Piada né! Leva várias porradas de homem nos treinos e não reclama e agora vem com essa.
    Por falar nisso a Amanda Nunes está voando! Nunca vi ela tão técnica, cirúrgica nos golpes e com poder de nocaute avassalador. A Cyborg venceu mas levou várias porradas em sua última luta contra uma adversária do Jiu-Jitsu. Se fosse contra a Amanda já teria beijado a lona com metade daqueles golpes. Não tem chances contra a Leoa e ela sabe disso, por isso está criando esse tumulto pra ser liberada do UFC e pegar lutas fáceis em outra organização! A verdade é bem essa mesmo.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade