Em boa fase no Jiu-Jitsu, Manuel Ribamar visa o ouro no Grand Slam de LA da UAEJJF: ‘Me sinto pronto’

Publicidade

O faixa-preta Manuel Ribamar está pronto para voltar a lutar neste fim de semana, pelo Grand Slam de Los Angeles, na Califórnia, organizado pela UAEJJF.

Ribamar, que estava no Brasil para ministrar seminários, utilizou o tempo para recarregar a energia com a sua família em Manaus, onde deu os primeiros passos dentro do Jiu-Jitsu. O plano de atleta é brilhar é conquistar o ouro na divisão até 85kg.

“Foi muito bom estar no Brasil. Consegui recuperar minhas energias, ver minha família e treinar. Foi muito importante. Eu fui na NS Brotherhood ajustar minhas posições para chegar bem forte e surpreender”, disse Ribamar, antes de analisar a categoria.

“Minha categoria nunca tem luta fácil. Todas as lutas vão ser como uma final. Me sinto pronto mentalmente para qualquer evento”.

Ribamar, que também representa a equipe de Rodrigo Pinheiro, no Texas, aproveitou para comentar sobre a premiação de 2,500 dólares para o campeão.

“É importante a premiação em dinheiro. A organização faz um ótimo trabalho de valorizar os atletas. Nós temos gastos diários e é importante ter um dinheiro extra, além do patrocínio”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade