Em busca de recuperação no UFC, Marlon Moraes e Geraldo Espartano têm combates agendados para o fim de 2020

Publicidade

Pouco mais de dez dias após perder para Cory Sandhagen por nocaute técnico no UFC Fight Night 179, Marlon Moraes já tem um novo desafio pela frente na organização. O brasileiro, atual terceiro colocado no ranking peso-galo, vai enfrentar Rob Font no dia 19 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site MMA Junkie na última quinta-feira (22). Até o momento, além de Marlon, o card conta também com a presença de Antônio Braga Neto, que vai medir forças contra Deron Winn.

Com 32 anos e um cartel de 23 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Marlon vem de dois reveses em suas últimas três lutas no Ultimate, para Sandhagen e Henry Cejudo, além da vitória sobre José Aldo, que ocorreu em dezembro do ano passado. Por outro lado, Rob Font está atualmente na 11ª posição no ranking dos galos e vem embalado por dois triunfos em sequência, diante de Sergio Pettis e Ricky Simon.

Outro brasileiro que teve combate confirmado na divisão peso galo foi Geraldo Espartano, que também de acordo com o MMA Junkie, vai encarar Tony Gravely no UFC Fight Night 182, no dia 14 de novembro, em Las Vegas (EUA). O evento em questão, pelo menos por enquanto, terá ainda as participações dos brasileiros Antônio Arroyo e Livinha Souza contra Andreas Michailidis e Kanako Murata, respectivamente.

Espartano fez, até o momento, duas lutas pelo UFC. Após vencer o compatriota Felipe Cabocão em sua estreia na franquia, o mineiro foi superado por Chris Gutierrez em agosto do ano passado, na decisão dividida. Já o americano Gravely vai realizar sua segunda apresentação no Ultimate. Vindo do reality show Contender Series, o atleta, de 29 anos, acabou sendo derrotado por Brett Johns em sua primeira luta.

Carlos Diego Ferreira é retirado de luta contra Drew Dober

O duelo entre Carlos Diego Ferreira e Drew Dober não vai mais acontecer no UFC on ESPN 17, card que está marcado para o próximo dia 7 de novembro e que terá o encontro meio-pesado entre os brasileiros Thiago Marreta e Glover Teixeira na luta principal. Segundo o site “MyMMANews”, o brasileiro ficou doente e não tem condições necessárias de se recuperar a tempo do evento. Ainda não se sabe se Dober vai ter um novo adversário para a edição ou se o lutador também será retirado do card.

Natural do Amazonas, Diego Ferreira vem em uma ótima sequência de seis triunfos seguidos no Ultimate, o último deles em janeiro, quando venceu Anthony Pettis por finalização no segundo round do UFC 246.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade