Em busca de redenção, atleta da Pitbull Brothers encara pedreira russa no ACA 104: ‘Espero uma grande batalha’

Publicidade

O alagoano Otavio “Besouro” do Santos está em busca de redenção. O atleta da Pitbull Brothers, que pela primeira vez na carreira sofreu duas derrotas consecutivas, só pensa em retomar o caminho das vitórias. E ele terá a chance de dar a volta por cima no dia 21 de fevereiro, quando encara o russo Ramazan Kishev pelo ACA 104, que será realizado em Krasnodar, na Rússia. Para sair com o braço levantado do confronto, Besouro disse que fez algumas mudanças no seu treinamento, e garantiu estar mais do que pronto para buscar o resultado positivo.

“Estou com uma expectativa muito boa. Estou pronto para o combate. Meus treinos estão diferentes, os treinadores têm me feito subir níveis maiores. Sinto que estou diferente, muitas coisas aconteceram nesse camp e, mesmo tendo pego a luta com pouco tempo, já estou mais do que pronto. Não estou me sentindo pressionado por vir de duas derrotas, estou indo tranquilo para essa luta e disposto a fazer o que for preciso para sair com a vitória e melhorar o meu cartel”, declarou Besouro, animado para entrar em ação.

O atleta de 26 anos possui um cartel com 17 lutas, sendo 12 vitórias e apenas cinco derrotas. Besouro é um especialista na trocação. Foram sete vitórias por nocaute na carreira até agora. No chão, ele é faixa-roxa de Jiu-Jitsu e já finalizou três oponentes. Seu adversário, Ramazan Kishev, possui 16 lutas de MMA, com 13 triunfos e apenas três reveses. Assim como Besouro, o russo também vem de uma derrota no ACA.

“Eu espero uma grande batalha. Eu sei que ele vai dar o melhor dele. O Ramazan é um grande oponente, mas eu sou melhor e vou provar isso no dia 21. Ele é um cara que impõe um ritmo bom na luta, gosta de lutar em pé e também vai muito bem no grappling. Mas, provavelmente, ele virá mais cauteloso por conta da forma como perdeu em sua última luta (ele sofreu um nocaute no segundo round). E é bom ele ter cuidado mesmo, porque quando estiver frente a frente no cage, ele vai cair novamente”, concluiu Otavio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade