Em card estelar, Evangelista quer ‘show’ contra Gabriel Fedor no ACB JJ 10: ‘Será uma batalha’

Publicidade

Por Leonardo Sguaçabia

Nesta sexta-feira (26), será realizado no Clube Hebraica, em São Paulo (SP), o ACB Jiu-Jitsu 10, que contará com grandes nomes do esporte em ação em 17 duelos, sendo duas disputas de cinturão. Uma das lutas esperadas será entre os brasileiros Ricardo Evangelista e Gabriel Fedor, dois multicampeões conhecidos no mundo da arte suave.

Para mais informações sobre o ACB JJ 10 e ingressos, clique aqui

Experiente em competições dentro e fora do Brasil, Evangelista garantiu estar muito bem preparado para o torneio, e pensando ainda maior, não almeja somente a vitória, como também quer dar um espetáculo para os fãs e o público presente. Em entrevista à TATAME, o lutador contou os detalhes de sua preparação para o ACB Jiu-Jitsu 10, que começou com o título do Europeu, na última semana, quando o “Jegue” faturou o ouro no pesadíssimo.

Confira a entrevista com Ricardo Evangelista:

– Duelo no ACB Jiu-Jitsu 10

Primeiramente, me sinto muito honrado por ter sido convidado e poder estar no meio de nomes que estão em evidência no esporte na atualidade, e em um evento desse porte e de nome reconhecido dentro do cenário mundial. Agradeço realmente essa oportunidade. E o fato de poder mais uma vez defender a minha arte e o meu ofício dentro do meu país, me permite tentar retribuir um pouco do carinho e admiração que tanto recebo até hoje de meus fãs e seguidores, mesmo estando a maior parte do tempo longe daqui.

– Dificuldade do evento

São os maiores nomes do Jiu-Jitsu na atualidade. Não tem como o nível de dificuldade não ser o maior possível. E isso só engrandece o evento e aumenta a responsabilidade de cada atleta em se preparar muito bem para suas lutas, pois com certeza todas serão pedreiras.

– Batalha com Gabriel Fedor

Como a própria pergunta já sugeriu, será uma batalha. O Gabriel é um cara muito duro, e com certeza estará tão bem preparado quanto eu. O importante é que façamos, além de uma boa luta, um bom espetáculo para os nossos fãs, e que independentemente do resultado, ambos saiam com a sensação de dever cumprido, sabendo que demos o nosso melhor. Mas com certeza, espero ao fim ser anunciado como vencedor, de braço erguido.

CARD COMPLETO:

ACB Jiu-Jitsu 10
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Luiz Panza x João Gabriel Rocha
Augusto Tanquinho x Paulo Miyao
Marcus Almeida x Mahamed Aly
Leandro Lo x Otávio Sousa
Marcio André x Lucas Lepri
Erberth Santos x Adam Wardzinski
Cláudio Calasans x Patrick Gaudio
Romulo Barral x Arnaldo Maidana
Yuri Simões x Abdurakhman Bilarov
Braulio Estima x Rudson Mateus
Mikey Musumeci x Rafael Barata
Gabriel Lucas x Ricardo Evangelista
Marcelo Mafra x Luan Carvalho
Rodrigo Cavaca x Igor Silva
Thiago Sá x Josh Hinger
Osvaldo Moizinho x Nicollas Welker
Lucas Rocha x Rodrigo Caporal

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade